FORD EDGE 2015

FORD EDGE 2015

FORD EDGE 2015 – TRAZENDO CONFORTO E TECNOLOGIA

Testamos o Ford Edge 2015 nas estradas desérticas do Arizona e o carro nos surpreendeu a cada arrancada e freada. Ele veio equipado com suspensão dianteira McPherson e independente na traseira. Mas o ponto forte do novo Edge é a tecnologia. As câmeras traseira e frontal, os sensores integrados, o cruzeiro adaptativo com assistência eletrônica para frear e acelerar,e o alerta de ponto cego, são algumas das tecnologias apresentadas e as mais importantes são o novo sistema que permite que o carro estacione sozinho e o sistema autônomo por controle remoto, mesmo que o condutors esteja longe do veículo.

A transmissão automática sequencial de 6 velocidades, tem a tecnologia Select Shift e oferece a opção de trocas sequenciais manuais pelo botão localizado na alavanca de câmbio,trazendo maior comodidade e menor consumo de combustível. O desenho exterior do novo Edge ganhou traços mais esportivos principalmente na traseira onde as lanternas estão interligadas por um friso que percorre toda a área do porta-malas. A carroceria é feita com aço de alta resistência, o que lhe deu 26% mais rigidez à flexão e 16% mais rigidez torcional. Como resultado, menos ruído, vibração e aspereza, e tanto o condutor como os passageiros sentem o silêncio dentro do carro quando está em movimento.

O Edge 2015 traz três opções de motor,dois dos quais são novos propulsores – um 2.0 litros EcoBoost quatro cilindros e um 2.7-litro EcoBoost V6. Um motor V6 de 3,5 litros naturalmente aspirado também está sendo oferecido. Tivemos a oportunidade de dirigir os modelos o Sport e o Titanium O Sport, como o nome já indica, tem um comportamento muito mais agressivo na estrada, assentos esportivos em couro, iluminação ambiental e detalhes em cromo cintos de segurança dos bancos traseiros infláveis.

O Titanium de 4 cilindros 2.0 litros gera 245-hp, 270-lb-ft, tem assentos cômodos em couro e dá aquela sensação de um passeio tranquilo,principalmente com a família. O Titanium oferece também a opção de um motor 3.5 litros, V6 e 265 hp.

Todas versões do Edge fazem uma média de 20/30mpg e o preço começa em $36.995

Ele chega ao mercado com conforto, conveniência ,modernidade e inovação

Comentários

comentários

Related Posts