Harley-Davidson lança moto elétrica

Harley-Davidson lança moto elétrica

A HARLEY-DAVIDSON reuniu a imprensa especializada da América Latina e alguns convidados locais, na cidade de Doral, Flórida, para mostrar o Projeto LiveWire da moto elétrica conceito.

Projeto LiveWire Experience percorre todo o país, convidando clientes a testarem o modelo, darem sua opinião e aprenderem mais sobre a história dessa motocicleta.

Mesmo os que ainda não pilotam tem a oportunidade de conhecer o Projeto LiveWire por meio do Jumpstart, uma ferramenta de demonstração inovadora que proporciona ao piloto experimentar as motocicletas Harley-Davidson, tenha ele pouca ou absolutamente nenhuma experiência anterior com pilotagem.

Nele, a motocicleta é fixada firmemente no Jumpstart e as rodas giram sobre a esteira do equipamento, uma oportunidade segura para aprender a operar seus controles. “O melhor da América é a forma como ela sempre se reinventou.

Assim como os Estados Unidos, a Harley-Davidson também se reinventou muitas vezes em sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória.

O Projeto LiveWire é outro momento emocionante em nossa história, liderado por nossos clientes”, disse Matt Levatich, presidente e chefe de Operações da Harley-Davidson Motor Company.

Com um motor de 74 bhp de potência e 52 lb-ft de torque, ela é capaz de chegar a 60 mph em apenas quatro segundos. Sua velocidade máxima é de 92 mph.

A turnê pelos Estados Unidos visitará mais de 30 concessionárias Harley-Davidson neste ano, começando com uma viagem pela Rota 66.

Embora seja ainda um projeto, especialistas apostam que ela estará à venda em 2016.

harley-moto-eletrica

harley-moto-eletrica-2

Comentários

comentários

Related Posts