PORSCHE PANAMERA 4S 2014

PORSCHE PANAMERA 4S 2014

Um puro sangue alemão.

O PORSCHE PANAMERA causou furor no seu debut no Salão do Automóvel em Shanghai em abril passado.

O Gran Turismo alemão de luxo sofreu modificações importantes principalmente técnicas e mecânicas.

A nova geração do potente carro recebeu retoques visuais como faróis e lanternas LEDS, novo desenho dos para-choques, maiores aberturas para ventilação, e nova tampa do porta malas, graças ao suporte da placa que agora tem nova posição. O volante com múltiplas funções, incluindo sistemas de segurança e assistência na condução, tem algumas outras mudanças visíveis como novo cruise control adaptável com função de freio de emergência, e alerta de mudança de faixa.

A adoção do motor V6 biturbo 3.0 litros com injeção direta é a principal novidade. A transmissão PDK de sete velocidades, tração integral, com 420 HP, conseguiu melhorar a economia em combustível fazendo 17/27mpg ou uma média de 21mpg. Isso aumentou também a sua potência em 20 HPs com relação ao modelo anterior de 4.8 litros, V8.

Graças ao sistema de exaustão esportivo opcional, o Panamera Turbo S oferece aos condutores a oportunidade de desfrutarem de som esportivo sempre que assim desejarem. Esta experiência de som exclusiva é alcançada por meio de um canal acústico que pode ser acionado ao apertar um botão; este canal direciona o som do motor diretamente para o interior do carro. Além disso, cilindros individuais são pulados quando a marcha é trocada, permitindo uma redução mais rápida da velocidade do motor e um engate rápido da embreagem, o que oferece um efeito colateral acústico que lembra o murmúrio característico de um motor de oito cilindros.

O pacote Executive disponível nos modelos 4S e Turbo tem agora um eixo maior, oferecendo assim mais espaço para os passageiros de trás. As janelas tem isolamento acústico e térmico para maior privacidade e as luzes internas foram especialmente desenvolvidas para a parte traseira.

 

Comentários

comentários

Related Posts