Home Test Drive 2022 Grand Cherokee Summit

2022 Grand Cherokee Summit

Potência em qualquer tipo de solo

288

O JEEP GRAND CHEROKEE chegou esse ano com a já conhecida e renomada capacidade off-road com níveis surpreendentes de luxo disponível, tendo como base o Laredo e uma ampla gama de acabamentos mais caros (opcionais).

O Laredo, Limited, Trailhawk, Overland, Summit e o de alta performance o SRT, são os modelos disponíveis em 2022.

Dirigimos a versão Summit que dispõe de luxo, conveniência e conforto, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, sistema de detenção de ponto cego e tráfego cruzado traseiro, aviso de colisão frontal, aprimoramentos de acabamento externo, controle climático de 4 zonas, assentos acolchoados e revestidos em couro Nappa, detalhes internos em madeira de carvalho e no console da segunda fila com porta copos iluminados. Um sistema de áudio Harman/ Kardon de 19 alto-falantes e amplificador de 825 watts leva a música a um nível superior.

O equipamento de segurança é padrão em toda a linha e inclui freios a disco antitravamento nas 4 rodas, apoios de cabeça ativos, uma gama completa de airbags, incluindo de cortina e laterais montados no assento, controle eletrônico de estabilidade, mitigação eletrônica de rolagem, assistência de partida, faróis automáticos, controle de oscilação do reboque e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. O controle de cruzeiro adaptativo também está disponível, juntamente com alerta de colisão frontal e assistente de estacionamento dianteiro.

FICHA TÉCNICA
Motor:
5.7L V6 HEMI
Potência: 293HP e 257 lb-ft de torque
Transmissão: Automática de 8 velocidades com overdrive
Consumo: 119MPG /26 MPG (cidade e estrada)
Preço: A partir de $58,300