Home Test Drive 2023 Chevy Blazer RS

2023 Chevy Blazer RS

Versátil e atraente

221

O CHEVROLET BLAZER é um SUV compacto. Há algumas novidades no modelo de 2023 e uma dessas mudanças é uma nova grade e faróis mais estreitos nas extremidades.

O novo Blazer está disponível em quatro versões: 2LT, 3LT, RS e Premier. O 2LT é a versão mais barata e oferece tração dianteira. O 3LT é um pouco mais caro, mas a diferença é pouca, menos de $5 mil.

Os modelos Premier e RS, trazem FWD que custam $3 mil a mais. A economia de combustível no modelo básico, é de 22/29mpg. O modelo que dirigimos, o RS, faz 19/26mph.

Em todas as versões do Blazer há a mesma tela sensível ao toque de 10 polegadas com capacidade para Apple CarPlay e Android Auto, bem como carregamento sem fio para telefones compatíveis. Duas entradas USB localizads na frente e nos assentos traseiros e uma tomada de 120 Volts são de fábrica, o sistema de áudio Bose tem oito auto falantes e navegação integrada, controle climático quente e frio.

O pacote de Assistência de Segurança Chevy é padrão e inclui Frenagem de Emergência Automática, Indicador de Distância à frente, Alerta de Colisão Dianteira, Frenagem Dianteira de Pedestre, Assistência de Manutenção de Faixa com Aviso de Saída e faróis altos automáticos IntelliBeam.

Um ponto que não nos atraiu no Blazer RS foi o rúido no interior e o sistema de controle climático assim como o aquecedor dos assentos que demoram um pouco a ativar-se.

Preço? A partir de 42,800 o modelo mais completo.