Home Test Drive 2023 Infiniti Sensory

2023 Infiniti Sensory

Um AWD com uma excelente sensação ao dirigir

430

DIRIGIR ESSE 2023 INFINITI Q50 com tanta elegância e estilo foi uma excelente experiência. O perfil exterior esguio, as opções de motor musculoso e a tecnologia avançada do sedã de luxo Q50 se combinam para fornecer uma ótima sensação de direção.

São três os pacotes de acabamento exclusivos e bem equipados: Luxe, Sensory e Red Sport 400 para escolher entre a combinação de aparência e luxo que você deseja.

O Q50 vem com tração traseira como padrão e está disponível com AWD. A transmissão automática tem sete velocidades. Ver um motor V6 turboalimentado como equipamento padrão em um luxuoso sedã compacto é uma visão rara e até mesmo o motor básico do Q50 oferece bastante potência.

As versões Luxe e Sensory compartilham o mesmo motor, enquanto o Red Sport ganha uma versão mais potente

O modelo Sensory que dirigimos, tráz um motor V6 twin turbocharged de 3.0 litros e oferece 300 HP e 295 lb-ft de torque.

O Q50 ainda é um dos poucos veículos do mercado a ter um sistema de infoentretenimento de duas telas. Há uma tela sensível ao toque superior de 8 polegadas e outra também sensível ao toque inferior de 7 polegadas. A tela superior é usada para infoentretenimento, enquanto a tela inferior serve para controlar as configurações do veículo. Outros recursos padrão incluem Apple CarPlay sem fio, Android Auto, ponto de acesso Wi-Fi, sistema de áudio Bose de 16 alto-falantes, rádio via satélite, rádio HD, navegação e Bluetooth.

O Infiniti Sensory 2023 faz 21mpg na cidade e 22mpg na estrada.

O preço começa em $48,060. Vale a pena conferir.