Home Test Drive 2023 Jeep Wrangler

2023 Jeep Wrangler

O Rubicon 4XE é um off road híbrido e potente

478

OS VEÍCULOS 4XE são SUV’s elétricos híbridos plug-in que combinam um potente motor elétrico com um motor a gasolina, o que significa que, mesmo quando não estão recarregados, você ainda pode dirigir usando o motor a gasolina.

Tudo isso graças à energia harmoniosa do motor turbo de 2,0 litros do 4XE emparelhado com dois motores elétricos, de 44 e 134 cavalos de potência e uma bateria de íons de lítio de 17 kWh posicionada entre eles, com uma impressionante 470 libras-pés de torque da configuração do V-8 Wrangler e ainda pode carregar até 3.500 libras de peso. A transmissão automática tem 8 velocidades.

O Wrangler, diferente dos outros PHEVs, traz a entrada de carregamento na base ao lado do motorista. Esta entrada está dobrada e longe de qualquer coisa que possa causar danos durante o off-road. Uma alavanca de câmbio 4WD para engatar para melhor tração na neve, ou em configurações de baixo alcance para lama e salpicos.

Usando o motor elétrico você pode suavizar a aceleração quando fizer off-road e evitar emissões no deserto, mantendo-o mais limpo para outros amantes do ar livre.

No interior, o Rubicon traz como pacote de inverno e opcionais, assentos dianteiros e volante aquecidos e de couro, partida remota e painel revestido em um material suave. A tela de infoentretenimento é de 8.8”.

O consumo de combustível é 22 milhas de autonomia elétrica e 20 mpg combinados com gasolina após uma carga.

Preço? $60,585.