Home Rodando por Aí Rodando por aí…

Rodando por aí…

359

Mount Rushmore National Memorial

A DICA DESSA EDIÇÃO é outro destino na região de Sturgis, SD. Se seus planos para o futuroo é ir nessa direção, você não pode deixar de incluir esse destino no seu roteiro.

O “Mount Rushmore National Memorial” é uma escultura enorme esculpida na região de Black Hills, em South Dakota. Use esse endereço no seu GPS: 13000 SD-244, Keystone, SD 57751

O escultor Gutzon Borglum criou o design da escultura e supervisionou a execução do projeto de 1927 a 1941 com a ajuda de seu filho, Lincoln. As faces de granito de aproximadamente 18 metros de altura retratam os presidentes dos EUA George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. O local também possui um museu com exposições interativas.

O Mount Rushmore recebe pouco mais de dois milhões de visitantes por ano de todo o país e do mundo. Eles vêm para maravilhar-se com a beleza majestosa das Black Hills da Dakota do Sul e aprender sobre o nascimento, crescimento, desenvolvimento e preservação do nosso país. Ao longo das décadas, o Mount Rushmore ganhou fama como símbolo da América–um símbolo de liberdade e esperança para pessoas de todas as origens.

Todas as culturas que compõem o tecido deste país são representadas pelo memorial e nos arredores de Black Hills. Um dos presentes mais importantes que podemos dar aos visitantes no “Mount Rushmore National Memorial” é a compreensão, o amor à história e às culturas da nossa nação, mostrando a importância de cuidar desse legado.

Reserve um dia completo de seu roteiro para desfrutar e conhecer esse destino.

Importante: Conduza sempre com atenção, respeite as regras do trânsito, e além de tudo, os outros motoristas. Observe as recomendações do fabricante para a manutenção de sua motocicleta. A manutenção periódica é um requisito para que tudo permaneça em ordem e com segurança. Sempre use capacete e todos os outros acessórios, para que você tenha uma aventura confortável e segura.

Curta a liberdade!

Até a próxima aventura… fui.

Se você tiver alguma recomendação ou sugestão de destino, mande um email para joao.c.mendonca@hotmail.com