Home Test Drive Tundra Capstone

Tundra Capstone

Muita potência e silenciosa

306

TUNDRA CAPSTONE, é uma camionete grande, que produz 583 lb-ft e 437 cavalos de potência, podendo rebocar até 10.340 libras.

Essa nova Tundra chegou carregada de novidades, com o sistema híbrido V-6-Force, com turbocompressor duplo, produzindo 437 cavalos de potência e 583 libras-pés de torque opcional em outros acabamentos é de série na Capstone. Ela também vem com recursos exclusivos como as primeiras rodas de 22 polegadas já montadas em uma Tundra. Juntamente com sua guarnição adicional de cromo e preto, certamente parece a parte de uma camionete de luxo, com seu estilo moderno e robusto e é uma excelente mudança na aparência da antiga Tundra, modernizando totalmente o estilo de camionete da Toyota para uma nova geração de compradores.

A nova Tundra é tão boa para dirigir quanto parece, com seu trem de força híbrido de torque, proporcionando energia perfeita quando necessário, mas acompanhado por um ronquido sonoro do V-6 twin-turbo. E como a Capstone também possui vidro acústico nas portas da frente, é mais silenciosa do que outras Tundras. Independentemente de sua genuinidade, o trem de força soa e se sente bem, com uma transição perfeita entre energia elétrica e gasolina.

No interior, a grande tela horizontal sensível ao torque de 14 polegadas montada no painel com uma posição quase direta e para baixo, é uma grande melhoria em relação aos sistemas mais antigos da Toyota. Seu novo sistema multimídia é igualmente um grande passo no mundo moderno.

FICHA TÉCNICA
Motor:
V6 3,5 litros
Consumo: 19 cidade / 22 estrada
Potência: 437 hp e 583 lbs-ft de torque, 3.5 litros
Capacidade de Reboque: 10,340 lbs
Preço: $74,230