Home Test Drive 2020 Alfa Romeo Stevio Quadrifoglio

2020 Alfa Romeo Stevio Quadrifoglio

Extremecendo o mercado no seu seguimento

16

O SEGMENTO DE SUVS COMPACTOS e luxuosos ficou extremecido quando o Alfa Romeo Stelvio chegou ao mercado e este modelo de 2020 está elegante, repleto de desempenho, atlético, tornando cada viagem mais emocionante do que a anterior.

Este Stelvio 2020 ganhou um interior atualizado com um novo console central, um novo sistema de infoentretenimento com uma tela sensível ao toque maior e recursos aprimorados de segurança para auxiliar o motorista.

São quatro níveis de acabamento para escolher, Stelvio RWD SUV, Stelvio AWD SUV, Stelvio Ti SUV e Stevio Quadrifoglio. Os três primeiros modelos estão equipados com equipamentos de série, como integração de smartphone para telefones Apple e Android, uma tela de 8,8 polegadas sensível ao toque, porta traseira elétrica, assentos de couro, rodas de 18 polegadas, bancos dianteiros com ajuste elétrico, navegação, teto solar de painel duplo.

O modelo Quadrifoglio, o que dirigimos, recebeu detalhes mais esportivos no interior e sistema de som Harman-Kardon.

Disponível em dois tipos de motorização, sendo que os três niveis de acabamento tazem motor 2.0 litros, turbo em linha, V4 280 cv e 306 lb/ft de torque.

O modelo Quadrifoglio tem um motor V6 Twin – Turbo de 2,9 L, gera 505 cavalos de força e 443lb/ft de torque. Ambas as opções de motor são acopladas a uma transmissão automática ZF de oito velocidades.

Todos os modelos têm de série, tração nas 4 rodas.

O seletor Alfa DNA é encontrado em todos os modelos Stelvio, oferecendo os modos Dinamic, Natural e Advanced Efficiency e Race Mo.

Como itens de segurança, faróis HID adaptáveis, sensor de ponto cego, sensor de colisão frontal, câmera de ré, monitoramento de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptável entre outros.

O preço – de $42,695 a $95,690.