Home Test Drive 2020 Honda CRV AWD Hybrid Touring

2020 Honda CRV AWD Hybrid Touring

Versátil, econômico e espaçoso

25

O HONDA CRV é um dos mais vendidos no seguimento de crosover de tamanho menor, onde há uma forte competição no mercado. Por isso a Honda quis garantir o seu lugar e construiu o híbrido que vem recebendo muitos elogios do consumidor.

O que mudou?
Mudou a economia de combustível comparado ao motor a gasolina, graças ao trem de força híbrido-elétrico. A tração total (AWD) é padrão graças ao motor elétrico que alimenta as rodas traseiras.

Disponível em quatro níveis de acabamento, Hybrid LX, Hybrid EX, Hybrid EX-L e Hybrid Touring, este último, o modelo que testamos.

Motorização
O CRV Hybrid combina um motor de quatro em linha de 2,0 litros de ciclo Atkinson com dois geradores de motor para atingir 212 cavalos de potência e 232 lb. de torque. Um gerador é engrenado diretamente para o motor, enquanto o outro é engrenado para o diferencial, fornecendo quatro modos de direção–Sport, Eco, EV e Normal – e seletores de desaceleração semelhantes a remos no volante para ajustar o arrasto regenerativo do sistema.

A potência é direcionada para todas as rodas (AWD) por meio de uma Transmissão Eletrônica Continuamente Variável (E-CVT). Uma bateria de íons de lítio de 1,4 kWh sob a área de carga traseira é carregada através do motor e da frenagem regenerativa. O CR-V Hybrid oferece uma impressionante economia de combustível combinada de 40 mpg cidade / 35 mpg / 38 mpg.

O espaço de carga segue o mesmo dos modelos anteriores.

Versátil, econômico e espaçoso, nos deu prazer em dirigir esse carro.

Preço? de 27,850 a $36,850.