Home Notícias 2020 Hyundai Venue é sucesso de vendas entre os hispânicos

2020 Hyundai Venue é sucesso de vendas entre os hispânicos

SUV conquista os latino americanos

772
2020 Hyundai Venue
2020 Hyundai Venue

O charme, a qualidade e a tecnologia do Hyundai Venue se traduzem em altas vendas na Comunidade Latino Americana nos Estados Unidos.

Desde que José Muñoz chegou à presidência da Hyundai nos Estados Unidos, notamos um grande entusiasmo e vontade de trabalhar desse espanhol, disposto em aumentar as vendas da empresa entregando produtos de excelente qualidade a bom preço.

O novo Hyundai Venue é pequeno, versátil e ligeiro, um carro prático para estacionar em uma rua muito congestionada ou dirigi-lo em cidades cujo trânsito é sempre caótico.

O “sex appeal” desse recém lançado carro da marca coreana atrai também e muito, às mulheres pelas linhas modernas e harmoniosas, além das qualidades já expostas.

O preço do Hyundai Venue, é outro fator que pesa na hora de comprar esse SUV que apesar de pequeno, oferece alta tecnologia, espaço, comodidade e segurança sem custar muito, (a partir de $17,350).

Conversando com Ariel Garcia-Linares, porta-voz e relações púbicas da Hyundai para o mercado hispânico, ele nos disse o seguinte: “sou um admirador do Venue por muitas razões, entre elas a segurança e o conforto que esse veículo oferece, além da praticidade em dirigi-lo em grandes cidades”.afirmou.

A Hyundai ainda oferece manutenção grátis com a melhor garantia dentro dos E. Unidos (America’s Best Warranty). E para as pessoas que gostam de pesquisas, o Venue foi selecionado como a melhor compra de 2020, reconhecido por Consumer Guide Ele recebeu também o prêmio “5-Year Cost to Own Award” de 2020 por Kelly Book.

Com todos esses atributos, a comunidade hispânica também elegeu o Hyundai Venue como o carro ideal para seu uso diário.