Home Test Drive 2020 Jeep Compass Limited FWD

2020 Jeep Compass Limited FWD

Não decepciona em nemhum tipo de solo

106

O MODERNO JEEP COMPASS 2020, o irmão maior do Renegade, chegou em 2020 com muitas novidades. É o crossover que oferece mais versalidade e potência em qualquer tipo de solo, principalmente em off road, comparado com qualquer outro veículo desse seguimento.

A potência do Compass 2020 vem de um motor V4 de 2.4 litros, que se beneficia de um sistema de trens de válvulas MultiAir 2. Esse sistema ajuda o motor a funcionar de forma mais eficiente e suave, dando mais pressão no coletor de admissão e gerencia a qualidade da combustão. A transmissão é automática de seis velocidades, gera 175 lb-pés de torque e 180 cavalos de potência. O sistema Stop/Start ajuda na economia de combustível: 22/31mpg (cidade e estrada).

2020 Jeep® Compass Limited

A carroceria do Compass tem rodas em alumínio polido de 18 polegadas e aros em cromo preto, espelho retrovisores com calefação, sunroof, vidros escuros e luzes de neblina cromadas.

O interior deste veículo tem assentos em couro, ventilação no console central e nos bancos dianteiros e traseiros, volante forrado em couro e com calefação, tela de 8.4 polegadas mostrando todas as informações para o motoristaincluindo o áudio e UConnect multimídia ar condicionado com controle de temperatura separado nos assentos frontais.

Falando de segurança, o novo Compass dispõe entre outros, de controle de estabilidade, câmera de ré, air bags dianteiros, de cortina, nos bancos de trás e infláveis para os joelhos e também assistência ao subir uma montanha.

As versões disponíveis do Compass são: Sport, Latitude, Sun & Wheel, Altitude, Limited e High Altitude. Dirigimos o modelo Limited.Todos os modelos são FWD.

Preço? De $22,105 a $28,405.

Na cidade ou na montanha, no asfalto ou na lama, este Jeep Compass não decepciona.