Home Test Drive 2020 Toyota Camry TRD

2020 Toyota Camry TRD

Preparado para divertir

2149

A MARCA TOYOTA sempre foi sinônimo de superior qualidade a um preço acessível. O Toyota Camry 2020 é mais uma vez importante no segmento de sedãs de médio porte; uma reputação de sólidez e de confiabilidade

TRD – “Toyota Racing Development” – é a divisão da Toyota em que os engenheiros de engrenagens transformam os veículos comuns para mais performance. É o caso deste Camry de oitava geração, a versão TRD.

Dirigindo um Camry TRD, pode-se ver logo um carro de corrida com uma série de atualizações de manuseio, incluindo uma altura de rodagem menos de meia polegada, rotores de freio dianteiros maiores para paradas mais urgentes, molas helicoidais mais rígidas, frente mais robusta, barras estabilizadoras traseiras para maior rigidez de rolamento e amortecedores de desempenho TRD.

O motor do novo Camry TRD é um V6 de 3.5 litros com uma transmissão automática que entrega 301 cv e 267lb-ft de torque.O escapamento tem fluxo livre para uma resposta mais rápida do acelerador, para não mencionar uma nota de escapamento agradável.

A carroceria traz ajustes aerodinâmicos como um divisor frontal , saias aerodinâmicas laterais, um spoiler na tampa do porta-malas apoiado em dois suportes altos e um difusor traseiro com aletas agressivas. As rodas são de liga leve de 19 polegadas em preto fosco.

No interior do Camry TRD a decoração é predominantemente preta com detalhes em vermelho, como as costuras e também os cintos de segurança.

O preço? Apartir de $31,170.