FINALMENTE CHEGOU a Ram 1500 TRX, um dos veículos mais esperados em 2021. A TRX não é apenas a melhor e a mais poderosa entre todos os modelos Ram 1500, mas também traz um interior de excelente qualidade, um chassis surpreendente e uma experiência de condução excepcional. A TRX se orgulha de incríveis estatísticas de aceleração; ela pode ir de 0 a 60 milhas por hora em 4,5 segundos, o que a torna a picape mais rápida do mercado.

A suspensão forte e a estrutura de aço reforçada fazem dela uma fera principalmente em terrenos off-road. Os pneus Goodyear de 35” são chamados de ”Wrangler Territory All Terrain” e oferecem desempenho em qualquer tipo de solo, esteja ele molhado, com lama, areia ou neve. O volante dessa Ram está mais grosso e achatado, com aletas de alumínnio para câmbio manual.

Uma tela sensível ao toque de 12” está no centro do sistema de infoentretenimento da TRX e oferece todos os recursos mais recentes para motorista e passageiros.

INTERIOR
Alguns dos destaques do interior incluem Android Auto, Apple CarPlay, rádio via satélite SiriusXM, navegação integrada, um sistema de áudio Harman Kardon com 19 alto-falantes,espelho retrovisor digital, bancos em couro aquecidos e ventilados (opcional).

São 5 os modos de direção: Auto, Custom, Sport, Tow (reboque) e Snow.

SEGURANÇA
A Dodge pensou em todos os itens de segurança nessa camionete:
♣ Escape de alto desempenho
♣ Câmera de backup traseira ParkView
♣ Novo pacote 4×4 TRX Off-Road
♣ Controle de descida de colina
♣ Câmera traseira ParkView
♣ Câmera com visão surround de 360 graus
♣ Aviso de colisão frontal
♣ Assistência de freio avançada

A 2021 Ram 1500 TRX está disponível no modelo básico TRX junto com uma série de pacotes. Mas se você quiser acessar outros recursos adicionais, como bancos dianteiros e volante aquecidos, acabamento em couro, um pacote de reboque que melhora a capacidade de tração e ainda mais recursos de segurança e assistência ao motorista, o preço é mais alto.

FICHA TÉCNICA
Motor:
6.2 litros HEMI V8 Supercharged Hellcat
Potência: 712 HP 650 lb-ft de torque- vai de 0 a 60mph em 4.5 segundos
Transmissão: automática de 8 velocidades
Capacidade de reboque: 8,100 lbs
Consumo: 10mpg (cidade) e 24mpg (estrada)
Preço: de $71,690 a $90,265

FOTOS: Guto Lordello / artmkadvertising