Home Test Drive 2021 GMC Yukon AT4

2021 GMC Yukon AT4

Potência e conforto

952
2021 GMC Yukon AT4

O GMC YUKON 2021 é um dos mais vendidos do mercado americano pelo luxo e comodidade que ela oferece, além de ser uma das preferidas para transportar celebridades.

O modelo de 2021 veio remodelado tanto na carroceria como no interior, proporcionando mais espaço e conforto entre as três fileiras de assentos.

Dirigimos o Yukon XL AT4 com o motor mais potente no segmento de SUVs de tamanho normal, um V8 de 6.2L totalmente novo com Gerenciamento Dinâmico de Combustível que vem de série no Denali e oferece uma potência estimada de 420 cavalos, combinada com uma transmissão padrão de 10 velocidades.

No Yukon abundam os itens de segurança como, aviso de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, aviso de uma possível colisão frontal e sensor de manutenção na faixa, entre outros.O novo sistema Active Response 4WDTM disponível combina tecnologias, incluindo um diferencial de deslizamento limitado eletrônico, para monitorar continuamente as condições da estrada e reagir para melhorar a tração, o manuseio e o controle geral. Há nove câmeras disponíveis, na maioria dos modelos e essas aumentam a percepção do motorista incluindo a visão surround de alta definição, o espelho da câmera traseira e o sistema de reboque ProGrade da GMC. O Head-Up Display multicolorido de 15 polegadas na diagonal, líder da classe, projeta velocidade, navegação, recursos de segurança e outras informações centradas no motorista.

Está disponível ainda um motor diesel de 6 cilindros, 3.0 litros turbo, 277 cavalos e 460 lb-ft de torque.

O preço do modelo que dirigimos é de $65,940 e esse faz 15mpg na cidade e 20mpg na estrada.