Home Test Drive 2021 Honda Odyssey Elite

2021 Honda Odyssey Elite

A preferida entre as minivans

39

DESDE 1994 quando a montadora japonesa Honda lançou a minivan Odyssey, ela caiu no gosto das famílias e é chamada como a minivan número dos EUA.

Agora, já na sua quinta geração, o modelo de 2021 que tivemos o prazer em dirigir uma semana, chegou com um “facelift”, principalmente no interior, com muita tecnologia e conforto.

O pacote dos sistemas de segurança e de assistência ao motorista da Honda é completo e vem de fábrica em todos os modelos.

Entre os itens de segurança estão, assistência de manutenção da faixa, detecção de pedestres, aviso de colisão frontal, frenagem automática em caso de possível colisão, frenagem de emergência com reconhecimento dos sinais de trânsito, controle de cruzeiro adaptável e aviso em caso de esquecimento de objetos nos assentos traseiros.

O interior tem bastante espaço para a carga, assim como entre os assentos que dobram e se deslizam facilmente, principalmente no modelo top de linha que dirigi, o Elite. Uma tela de 8 “sensível ao toque controla todos os comandos, radio Sirius XM e porto de USB em todas as fileiras.

A Odyssey está disponível nesses acabamentos: LX, EX, EX-L, Touring e Elite

Em 2018 a carroceria foi redesenhada e somente agora, em 2021, ela foi atualizada recebendo faróis e lanternas LED, nova grade e novo painel frontal com acabamento preto sob o vidro traseiro. O novo desenho faz com que a Odyssey se destaque entre outras minivans.

Concluindo, esta não é uma minivan qualquer, é a Odyssey!

FICHA TÉCNICA
Motor:
V6- V-6 de 3,5 litros com 280 cavalos de potência
Potência: 280 cavalos e 262lb-ft de torque
Transmissão: automática de 10 velocidades
Consumo: 19mpg na cidade e 28mpg na estrada
Preço: De $31,790 a $49,335 com todos os extras