Home Test Drive 2021 Hyundai Veloster N

2021 Hyundai Veloster N

1102

O VELOSTER FOI LANÇADO EM 2012 e agora, em 2021, ele sofreu algumas modificações. A marca coreana colocou mais ênfase no pacote de desempenho, aumentando 25 cavalos na potência, agora com 275 hp e rodas de 19 polegadas revestidas com Pirelli P-Zeros que são de série.

A adição de uma nova transmissão automática de dupla embreagem úmida de oito velocidades mudou o comportamento desse veículo. Os 278 lb-ft de torque podem ser liberados temporariamente com turbo overboost. Visualmente, alguns toques principais imediatamente revelam o fato de que este não é um Veloster diário, começando que ele é ligeiramente mais baixo. O carro também recebe uma grade de malha com distintivo N, um divisor dianteiro vermelho, pinças de freio vermelhas e degraus laterais exclusivos.

O Veloster N adiciona novos recursos de assistência ao motorista como padrão, incluindo: Assistência para evitar colisão dianteira, Assistência para seguir na pista, Assistência para manter a faixa, Aviso de atenção do motorista, Aviso de prevenção de colisão em ponto cego e Aviso de colisão no tráfego cruzado traseiro.

O 2021 Veloster N se assemelha ao hatchback padrão, com algumas atualizações, incluindo assentos esportivos que se agarram melhor.

São quatro os modos de direção: Eco, Normal, Sport e N Mode.

Como um bônus, o Veloster N automático ganha um recurso de overboost chamado N Grin Shift, que envolve a configuração de transmissão mais rápida do carro e aumenta o torque do motor de 260 para 278 libra-pés por 20 segundos.

O novo Veloster N é rápido, ágil e divertido.

FICHA TÉCNICA
Motorização: 2.0 litros, 4 cilindros em linha
Potência: 275 hp e 278 lb-ft de torque
Transmissão: automática de 8 velocidades Dual-clutch
Consumo: 22/28mpg (cidade/estrada)
Preço: De $32,250 a $34,750