Home Test Drive 2021 Kia Sorento EX Hybrid Turbo

2021 Kia Sorento EX Hybrid Turbo

Conforto e economia com a potência de um turbo

799
2021 Sorento HEV Hybrid

O 2021 KIA SORENTO EX HYBRID, trouxe uma versão um pouco diferente de qualquer outro híbrido.Ele oferece uma excelente economia de combustível como qualquer híbrido, mas com a potência de um turbo.

O motor turbo de 1.6 litros e 4 cilindros produz 277 cavalos e 258lb- ft de torque acoplado a uma poderosa transmissão automática de 6 velocidades. Ele trabalha com somente um motor e uma bateria de 13.8 kilowatts

Como itens de segurança, sensor de ponto cego, previsão para evitar colisões no tráfego cruzado traseiro (RCCA), chave inteligente com início de botão de pressão e partida remota, rodas de liga leve de 17 polegadas com design aerodinâmico e assentos dianteiros aquecidos.

O Sorento Hybrid, tem tração nas quatro rodas, é suave para dirigir e alcança as classificações de economia de combustível EPA de 39 mpg na cidade, 35 mpg na rodovia, 37 mpg combinados.

A configuração de assentos para passageiros tem cadeiras tipo capitão na segunda fila e todo o interior é cômodo, inclusive os 2 bancos da terceira fileira.

Como entretenimento, Bluetooth, com conexão sem a necessidade das mãos, ar condicionado de duas zonas, Apple CarPlay, Android Auto, rádio Sirus tela de 8” sensível ao toque com Sirius.

Disponível em duas versões, Hybrid S e EX, o preço do S começa em $34.203 e o Hybrid EX começa em $37,203.

A média de consumo de combustível é de 37 mpg entre cidade e estrada.