Home Test Drive 2021 Kia Sorento SX

2021 Kia Sorento SX

Um avanço em tecnologia

34
2021 Kia Sorento SX

A KIA ESTÁ SEMPRE procurando avançar em tecnologia. E a cada modelo que a marca coreana apresenta, sempre há novidades neste setor.

Os modelos Sorento são a prova desse avanço da Kia, tanto o Híbrido como em outras versões. São cinco modelos: LS, S, EX, SX e SX Prestige.

Desta vez, dirigimos o 2021 Kia Sorento SX Prestige X-Line. O motor é um V4 turboalimentado de 2,5 litros que entrega 282 cavalos de força e 311lb/ft de torque. A transmissão automática de oito velocidades mostra uma boa resposta para dirigir tanto na cidade com na estrada. A tração é completa (AWD).

CARROCERIA
O desenho desse Sorento é elegante, com linhas acentuadas e com o típico “nariz de tigre”da marca Kia. A grade estende até os faróis e ao capô. As rodas são de 20 polegadas. A capacidade de reboque é de 3.500 libras.

INTERIOR
No interior, até 7 passageiros viajam com conforto. Os assentos da terceira fila são rebatíveis, o que dá bastante espaço para carga. Os bancos são em couro (opcional), teto solar panorâmico, sistema de navegação, câmera de ré, assentos da primeira e segunda fila aquecidos  temperatura de duas zonas e áudio Bose.

SEGURANÇA
São vários os itens de segurança como sistema de ponto cego, sensor de tráfego cruzado e de manutenção na faixa, aviso da distância e de estacionamento e sensor eletrônico para ocupantes nos bancos traseiros.

FICHA TÉCNICA
Motor:
V4 Turbo de 2.5 litros
Transmissão: Automática de 8 velocidades
Potência: 262 cavalos e 311 lb/ft de torque
Consumo: 21/29mpg (cidade e estrada)
Preço: A partir de $29,390