Home Test Drive 2021 Lincoln Navigator

2021 Lincoln Navigator

Um black label com luxo, conforto e segurança

2157

O MODELO NAVIGATOR da marca Lincoln está no mercado desde 1998 e é o top de linha da Ford. Mas foi em 2018 quando esta linha realmente se consolidou e depois da sua quarta geração, a Lincoln adotou a filosofia de desenhar interiores de classe mundial sendo visto hoje, como um veículo de luxo, construído com materiais de alta qualidade e um dos preferidos das famílias numerosas onde até 7 pessoas viajam com comodidade.

O Lincoln Navigador tem um motor EcoBoost twin-turbo V-6 de 3,5 litros da FoMoCo é o único motor disponível – o mesmo boost-huffer usado pelo Ford Raptor. A transmissão automática de 10 velocidades gera 450 cavalos de potência e 510 lb-pés de torque. O sistema 4X4, envia a energia para as quatro rodas através de uma caixa de transferência de duas velocidades.

Dirigimos o Navigator Black Label a versão mais luxuosa, que inclui entre outras comodidades, manutenção completa por 4 anos ou 50 mil milhas, busca e entrega do carro na porta da sua casa em uma distância de até 50 milhas.

No interior do Navigator, teto solar panorâmico, 11 entradas para USB, seis modos de direção, câmera de 360 graus, assentos de couro com massagem e aquecimento, câmera de ré, volante em couro com aquecimento, MP3 Player, WiFi Hotspot, estacionamento automático e abertura do porta malas sem as mãos, entre outros.

Na seguraça, a Lincoln foi generosa com várias bolsas de ar por todos os lados do carro, freios ABS, assistência no frenado, sensor de ponto cego, aviso de saída da faixa e alerta de tráfego cruzado.

O consumo de combustível não é dos melhores mas o veículo é grande e como consequência, consome mais gasolina: 16/20mpg cidade e estrada

O preço do modelo que dirigimos é $106,115.00.