Home Test Drive 2021 Toyota Supra GR

2021 Toyota Supra GR

O prazer de uma aventura

917
2021 Toyota Supra GR

O NOVO TOYOTA SUPRA chegou com quatro níveis de acabamento: base 2.0, 3.0, 3.0 Premium e A91 Edition. O 2.0 Supra básico usa um motor 2.0 de quatro cilindros turboalimentado, enquanto todos os outros acabamentos têm um motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros turboalimentado (382 hp e 368 lb-ft de torque). Ambos os motores vêm conectados a uma transmissão automática de oito velocidades que enviam potência para as rodas traseiras. 

Dirigimos o  modelo com motor de 2.0 litros, 4 cilindros em linha, 255 cavalos de força e 295 lbs/ft de torque.

O amarelo brilhante chama a atenção. Ele é verdadeiramente rápido. Há a opção de troca de marchas com remos por meio do volante. O modo Sport aprimora as respostas e amplifica o som do escapamento. O manuseio é super ágil e o carro pode ser divertido em uma pista.

O sistema de infoentretenimento BMW iDrive leva algum tempo para se acostumar, mas é lógico. A frenagem de emergência automática com detecção de pedestres e o aviso  assistência de manutenção de faixa (direciona o carro de volta para sua faixa se ele começar a desviar do marcador de faixa), aviso de colisão frontal com travagem de emergência automática (avisa sobre uma colisão iminente e aplica os freios em determinados cenário). 

O interior do Supra 2.0 traz faróis de LED, assentos ajustáveis manualmente, controle de temperatura automático de duas zonas, tela central de 8,8 polegadas, sistema de som de quatro alto-falantes e um porto USB (1,5 amperes).

O  Supra 2021 faz 25 mpg na cidade e 32mpg na estrada. O preço começa em $47,565 o modelo que dirigimos e vai até $57,610, o A91 Edition. A aventura vale cada dólar investido.