Home Test Drive 2021 VW Atlas Cross Sport SEL R-Line 4Motion

2021 VW Atlas Cross Sport SEL R-Line 4Motion

Espaço interno e tecnologia

41
2021 VW Atlas Cross
2021 VW Atlas Cross

O ATLAS DA VW faz parte importante da linha da marca alemã. Em 2021, já no seu segundo ano desde o seu lançamento, o modelo Atlas Cross Sport recebeu novas tecnologias e esta versão, dá agora, as boas-vindas aos mais novos recursos de assistência ao motorista da Volkswagen–Travel Assist e Emergency Assist nos modelos SEL e superiores.

O Atlas Cross Sport 2021 está disponível em oito níveis de acabamento–S, SE, SE com Tecnologia, SE com Tecnologia R-Line, SEL, SEL R-Line, SEL Premium e SEL Premium R-Line.

O sistema de infoentretenimento MIB3 de última geração com App-Connect sem fio e emparelhamento de vários telefones compatível é padrão nos modelos SE e os de preço mais caro.

Dirigimos por uma semana a versão SEL R-line 4Motion que traz um motor de 3.6 litros, V6, 276 cavalos de força e 266 lb-ft de torque, tração nas quatro rodas e transmissão automática com Triptronic de 8 velocidades.

O Atlas Sport é um pouco menor que o Atlas regular, mais leve e um pouco mais compacto, com somente duas fileiras de assentos. Já o Atlas regular é mais longo e com três filas de bancos.

O Atlas Sport colocou seu foco no espaço interior e na diversidade de tecnologias. Ele tem também uma área de carga maior que o Atlas regular.

Confesso que o consumo de combustível não dos melhores: 20mpg na cidade e 24mpg na estrada.

O preço do modelo que dirigimos é de $44,859.