Home Test Drive 2022 Kia Carnival SX

2022 Kia Carnival SX

Um páreo duro para a concorrência

579

O Kia Carnival é uma van distinta, com aparência de um SUV grande e chegou para substituir o modelo Sedona.

A Kia quer ajustar a terminologia MPV porque atualmente os SUVs e os Crossovers estão na moda e são mais populares.

O Kia Carnival oferece a conveniência de três fileiras de assentos com um estilo diferente, onde viajam confortavelmente de 7 a 8 pessoas.Este modelo é o primeiro com o novo logotipo da marca coreana.

Os materiais empregados no interior do Carnival são luxuosos e de muito bom gosto, com bancos de couro em dois tons, teto solar escuro e detalhes de alta qualidade no painel e nas portas. O assentos são configuráveis em várias posições e as portas laterais são elétricas e deslizantes.Os assentos da traseira são reclináveis.

Uma câmera com função de visão noturna para ver o banco de trás é padrão em quase todos os acabamentos, assim como um interfone para falar com os passageiros na segunda e terceira fileira.

SEGURANÇA
O sistema inclui a capacidade do Carnival de ligar para o 911 se um airbag for acionado. A Kia incluíu 12 recursos do Advanced Driver Assistance System (ADAS) como padrão e é o conjunto ADAS padrão mais abrangente do segmento, monitor de ponto cego exclusivo desse modelo, sensor de tráfego cruzado na traseira, ajuda para estacionar, centralização de faixa, faróis altos automáticos e alertas para motoristas cansados.

O motor do Kia Carnival é um 3.5 litros, V6. A trasmissão automática de 8 velocidades entrega 290 HP e 262 lb-ft de torque. Ele acelera de 0 a 60mph em 7.8 segundos.

O Carnival está disponível nos seguintes acabamentos: LX, LX SEAT PACKAGE, EX, SX e SX PRESTIGE.

O consumo de combustível: 19mpg na cidade e 26mpg na estrada.
Preço? De $32,100 a $47,773.

O novo Kia Carnival vai ser um páreo duro na competição com outras mini vans atualmente no mercado.