Home Test Drive 2022 Range Rover SV

2022 Range Rover SV

O melhor entre todas suas gerações

351

A PRIMEIRA GERAÇÃO dos SUV’s de luxo verdadeiramente sofisticados era muito escassa. Agora existe uma maior quantidade  e diversidade no mercado.

O Range Rover como sempre, tem uma direção confortável e um interior sofisticado e trouxe agora, uma fórmula ainda mais refinada. E, desde 1970 ele tem feito uma linda história e este modelo de 2022 é considerado o melhor dos SUV’s da marca.

Ele chegou pronto para enfrentar todo tipo de solo. Provalvemente você pensará que este modelo de 2022 poderia ser usado para off-road como foi feita sua imagem em versões mais antigas e embora poderia usá-lo para esse propósito, o modelo de 2022 é elegante e seria um pecado colocar esse luxo todo em um off-road, embora não lhe falte capacidade e potência.

A nova plataforma está muito mais leve, o que significa que essa versão é ainda mais rápido e ágil do que o da geração anterior. Os modos de direção são Dinamic, Eco, Drive, Sport e Auto Terrains.

Por dentro, o Range Rover oferece muito mais. O sistema de infoentretenimento Pivi™ da marca é de fábrica, mas com toda a probabilidade, você encontrará uma variedade de telas e interfaces adicionais dentro da cabine. O interior é silencioso graças ao “Active Noise Cancellation”, confortável, com ajustes e controles da temperatura dos bancos dianteiros e traseiros na tela e ao “All-Wheel Steetering System” suave quando se dirige mais devagar e estabilidade em alta velocidade, entre outros predicados.

Realmente foi um prazer dirigir esse veículo tão interessante e tão luxuoso. Fiquei com um gostinho de “quero mais”.

FICHA TÉCNICA
Motorização:
V8 Turbo, 4.4 litros
Potência: 523 HP, 552lb-ft de torque
Transmissão: Automática de 8 velocidades, All Wheel Drive Twin Speed Transfer Box
Consumo: 18mpg combinados (15mpg na cidade e 21mpg na estrada)
Preço: de $169,900 a $218,300.