Home Test Drive 2023 Hyundai Tucson PHEV Limited

2023 Hyundai Tucson PHEV Limited

Um híbrido com alcance generoso

101

O HYUNDAI TUCSON DE 2023 já chegou e caiu no gosto do consumidor. A versão híbrida que dirigimos traz excelente desempenho híbrido. Enquanto o Tucson padrão vem equipado com um motor 2.5L de quatro cilindros, gerando 187 cv competitivos no segmento, o modelo híbrido combina um motor elétrico com um 1.6L turbo alimentado de quatro cilindros para atingir 261 cv. Ainda melhor é o torque máximo de 258 lb-ft, 80 a mais que o Tucson a gasolina. A transmissão é automática de 6 velocidades.

Os acabamentos disponíveis na versão híbrida são SEL e Limited, este último, o que dirigimos.

O alcance da bateria completamente carregada é de 420 milhas.

No interior, a qualidade do material, o ajuste e o acabamento são excelentes. O design é aparentemente simples e polido. Os assentos dianteiros são ajustáveis de 5 níveis e aquecidos. Os da traseira ganharam ventilação. Um display LCD com várias informações na tela de 10.5 polegadas, iluminação ambiente, painéis de porta de toque suave, um volante revestido.

Como itens de segurança, monitor de ponto cego, assistência para estacionar.

Outra vantagem que este veículo oferece é o espaço para carga, bastante generoso. Depois de dirigir um Tucson Híbrido você ficará surpreso com este veículo.