Home Test Drive 2023 Mazda CX-9

2023 Mazda CX-9

Uma opção elegante

488

SE VOCÊ ESTIVER procurando por um SUV grande com a elegância de um carro de luxo, mas a acessibilidade que torna até os acabamentos mais altos atingíveis. O CX-9 é um crossover de três fileiras que pode transportar sete passageiros, incluindo o motorista. Ele é menor que outros SUV’s de três filas, mas no entanto, incorpora a dinâmica de condução, a direção com boa resposta e o manuseio nítido em estradas e curvas, oferecendo um passeio confortável.

Dirigimos a versão Signature, a top de linha, que tem tudo a ver com luxo. Ele tem todos os recursos de todos os outros acabamentos e ainda adiciona assentos de couro Nappa premium, costura premium para o volante, detalhes em alumínio e acabamento em madeira genuína.

As tecnologias de segurança do CX-9 são: Frenagem automática de emergência com deteção de pedestres; Aviso de mudança de faixa com assistência de manutenção da pista; Controle de cruzeiro adaptável com parada e sensor de limite de velocidade.

Embora alguns concorrentes instalem os motores V6, o CX-9 recebe o motor de 250 cavalos de potência turbo da Mazda, de quatro cilindros de 2,0 litros, que oferece 320 lbs- ft de torque ou força de torção. Ele leva o grunhido da tração, (de fábrica), para todas as quatro rodas através de uma transmissão automática de seis velocidades de mudança suave com um modo manual para motoristas que gostam de mudar para si mesmos.

O consumo do novo Mazda é bastante bom, sem ser o melhor: 20mpg na cidade e 26mpg na estrada.

O preço? A partir de 47,160.