Home Lançamentos 2023 Mitsubishi PHEV

2023 Mitsubishi PHEV

Um híbrido muito esperado

562

O TÃO ESPERADO VEÍCULO utilitário esportivo híbrido Mitsubishi Outlander 2023 (PHEV), chegou sem muitas mudanças comparadas com seu design padrão. Uma mudança importante são as 3 filas de assentos, embora a terceira fileira seja um pouco apertada. O desenho externo é muito semelhante ao Outlander 2023 a gasolina.

O novo Mitsubishi Outlander PHEV é um SUV híbrido de plug-in compacto baseado no Nissan Rogue e alimentado por um motor de quatro cilindros de 2,4 litros emparelhado com dois motores elétricos (um para as rodas dianteiras e outro para as traseiras), que são alimentados por uma bateria de lítio de 20 kWh montada abaixo do piso e entre as rodas, para ter um centro de gravidade baixo. A saída combinada é de 248 cavalos de potência e 332 lb-ft de torque, oferecendo 38 milhas de alcance totalmente elétrico por uma bateria de 350 volts.

Com o melhor dos dois mundos (gasolina e eletricidade combinados), a aceleração suave, uma cabine silenciosa e confortável e a tranquilidade de chegar ao destino sem recarregar ou reabastecer com frequência.

Um sistema de dinâmica de veículos integrados S-AWC2 aprimorado, oferece manuseio previsível e uma alta margem de desempenho em um nível bem melhor. O desempenho das curvas e da tração e o sistema de freio anti bloqueio, bem como o controle de estabilidade ativa que fornece excelente estabilidade e manobrabilidade.

Disponível nos acabamentos ES, SE e SEL, o com o mesmo alcance e classificações de eficiência, neste SUV viajam confortavelmente 7 pessoas.

No interior, o Outlander PHEV possui um cluster digital padrão de 12,3 polegadas (nos níveis de acabamento mais caros) e adiciona como opcional, massagem no banco dianteiro e memória do banco do passageiro. Portas USB nas duas primeiras filas de assentos, bem como um carregador sem fio. As opções de tecnologia premium incluem um head-up display e um sistema de áudio Bose de 10 alto-falantes.

Esse veículo oferece cruise control, sistema de assistência ao motorista e câmara de 360 graus. Preço? A partir de $38,585