Home Test Drive 2024 Cadillac CT4-V

2024 Cadillac CT4-V

Sempre evoluindo

50

A CADILLAC, está sempre no processo de continuar a sua saga de conforto e potência. E a história dessa divisão de luxo da GM começou em 1902, quando foi a primeira em relatar as especificações dos seus componentes, sendo o primeiro veículo V8 produzido em série e também o primeiro motor de 16 cilindros.

O Cadillac CT4 2024 é um sedã compacto de cinco lugares que também está disponível com desempenho CT4-V e CT4-V Blackwing.

Dirigimos o modelo CT4-V Sport. Os três níveis de acabamento CT4 – Luxury, Premium Luxury e Sport, usam um motor 2.0L turbo de quatro cilindros que produz 237 cavalos de potência e 258 lb-pés de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Está disponível ainda um motor 2.7L turbo de quatro cilindros com fluxo de ar turboalimentado de dupla voluta, acoplado a uma transmissão automática de dez velocidades. Como opcional no CT4 Premium Luxury, 310 cavalos de potência e 350 lb-pés de torque e de série no CT4-V, ajustado para 325 cavalos de potência e 380 lb-pés de torque. O CT4-V vêm com tração traseira (RWD) ou tração integral (AWD), enquanto o Blackwing é apenas RWD.

Para 2024, as alterações são mínimas, consistindo principalmente em itens de acabamento, alguns dos quais comemoram o 20º aniversário da Série V. O CT4 adiciona uma nova tonalidade exterior Midnight Sky Metallic. Já CT4-V e o Blackwing adicionam acabamentos comemorativos de 20 anos, incluindo emblemas de aniversário na grade e nos rockers, e na animação de inicialização no painel de instrumentos, junto com os novos Velocity Red, Cyber Yellow Metallic, Coastal Blue Metallic e Black Cores de tinta Diamond Tricoat. O Blackwing também adiciona um novo emblema Blackwing, junto com pacotes de edição limitada: Mondarian Edition, Arrival Edition, Impact Edition e Elevation Edition.

INTERIOR
Os recursos padrão do Cadillac CT4 2024 incluem bancos dianteiros e volante aquecidos, Apple CarPlay e Android Auto sem fio e carregador sem fio; áudio Bose premium, navegação, teto solar, cluster digital de 12 polegadas, bancos dianteiros ventilados, head-up display e assentos com massagem.

O consumo de combustível deste veículo com RWD é 21/31mpg e o AWD faz 22/32mpg cidade e estrada.

Preço? $50,970