Home Test Drive 2024 Hyundai Santa Fe

2024 Hyundai Santa Fe

Potência e desenho atrativo

54

A HYUNDAI MOSTROU no Auto Show de Los Angeles o novo Santa Fe de 2024. O carro chamou a atenção pelas suas linhas remodeladas com o conceito “Aberto para Mais” concentrando no seu espaço interior e a traseira bem mais larga que conecta ininterrumpidamente e o interior com o ambiente exterior, ampliando assim as experiências diárias dos passageiros.

Tivemos a oportunidade de dirigir este carro excepcional em Tennessee e também em Miami, com o modelo Calligraphy.

No interior, componentes de primeira estão os assentos confortáveis com descanso para as pernas, um compartimento para esterilização dos raios ultravioletas, tela de entretenimento curva e panorâmica de onde se obtém todas as informações que o motorista e passageiros necessitam.

Quanto ao motor, é um Turbo de 2.5 litros, de série, 277 cavalos @5.800 rpm e 311 lb-ft de torque. Está disponível também o modelo híbrido.

A distância entre os eixos está maior, com mais abertura na parte posterior e permite que o novo modelo ofereça de maneira padrão uma terceira fila de assentos confortáveis, tudo isso sem comprometer a amplitude em geral.

“O Santa Fe original foi nosso primeiro SUV para os Estados Unidos, há mais de duas décadas”, disse José Muñoz, presidente e diretor executivo da Hyundai Motor North America. “Hoje em dia, contamos com um portfólio muito bem reconhecido e respeitado, composto de 14 modelos de SUVs, que incluem modelos com motor de combustão interna, híbridos, híbridos “plug-in”, elétricos e de células de combustível a hidrogênio. Com o Santa Fe 2024, prosseguiremos nossa impressionante transformação da marca Hyundai e um panorama mais amplo de SUVs. Nossa mais nova Santa Fe atrai até mais clientes com sua identidade de design impactante e distinta, seu design interior mais espaçoso e sua capacidade única de fundir os estilos de vida urbanos dos clientes com o ambiente natural exterior”, concluiu.

O consumo de combustível do novo Santa Fe é de 20 mpg na cidade e 29 mpg na estrada.

O preço começa em $33,950 mas o modelo Calligraphy é de $46,500.