Home Test Drive 2024 Subaru Crosstrek Premium

2024 Subaru Crosstrek Premium

Valor e funcionalidade

72

O CROSSTREK há muito se destaca por oferecer o que os compradores desejam em um pacote acessível e com bom preço. E o modelo 2024 de terceira geração se baseia nesse sucesso, mantendo o charme e o caráter que definem os melhores produtos da marca.

A Subaru renovou o Crosstrek para 2024 e isso só lhe deu continuidade ao sucesso que sempre fez; apenas ajustou o interior e o exterior o suficiente para atualizá-lo e mantê-lo competitivo no mercado em valor e funcionalidade.

O EyeSight monitora o movimento do tráfego por meio de duas câmaras montadas no alto do para-brisa. Ele otimiza o controle de cruzeiro e, se você se desviar da faixa, centralizará o veículo de volta à faixa. O recurso de frenagem pré-colisão pode até aplicar força total de frenagem em emergências. Funciona incrivelmente bem, e muitos sistemas automáticos de frenagem de emergência apenas diminuem a velocidade para minimizar o impacto.

Falando nisso, o Crosstrek tem um recurso de segurança inteligente onde os faróis respondem bem à direção, o que significa que eles giram em relação às rodas dianteiras para que você possa ver uma curva mais rapidamente.

Sob o capô está um motor Boxer de 2,5 litros e 4 cilindros, que produz 182 cavalos. Ele é acoplado a uma CVT (transmissão continuamente variável) que pode ser trocada por meio de remos no volante. O crossover atinje a velocidade da rodovia sem muitos ruídos do motor devido ao silêncio do interior.

INTERIOR
Os recursos internos no modelo Premium, o que dirigimos, incluem: banco do motorista elétrico, volante em couro, alavanca de câmbio revestida em couro, palas de sol e uma cobertura retrátil e removível da área de carga.

A aparência mais discreta deste Crossover esconde, sem dúvida, alguns dos melhores desempenhos off-road da classe. 8,7 polegadas de distância ao solo ajudam muito a ultrapassar muitos obstáculos; as saliências relativamente curtas do Crosstrek tornam um pouco mais fácil navegar em encostas íngremes; e os sistemas de assistência à direção off-road X-Mode, que otimizam o fornecimento de energia para diferentes condições e também podem ser chamados de EZ Off-Roading, visto que reduzem a quantidade de habilidade necessária para enfrentar situações difíceis.

E o Subaru continua bem no gosto do consumidor.

Consumo de combustível: 27/34mpg (cidade e estrada)

Preço? A partir de $29,345