A LINCOLN tem a reputação de atrair um público um pouco mais velho. Mas o Aviator pode conquistar jovens de 18 a 80 anos. Disponível em duas configurações SUV e Reserve AWD SUV, dirigimos este último, o top de linha. Os dois modelos se baseiam em um DNA sólido com uma tração traseira dinâmica, linhas modernas e um interior elegante.
O motor do Aviator é um V6 de 3,0 litros acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades, produzindo 400 cavalos de potência e 57,5 kgfm de torque.
O BlueCruise é um recurso de assistência ao motorista que permite conduzir sem as mãos e está disponível de fábrica em alguns modelos da Ford, inclusive nas duas versões do Aviator. Ele detecta a mudança de faixa, mostrando no painel se você quer ou não a mudança. Se você concordar, ele muda de faixa sozinho.
Conforto e tecnologia definem o novo Aviator Reserve, sem falar no luxo do seu interior, três fileiras de bancos confortáveis e cores atraentes. Com a insulação neste veículo você tem um passeio silencioso e calmo.
Os bancos podem ser ajustados de várias maneiras. Como em muitos outros veículos de luxo, alguns ajustes dos bancos são controlados na porta, em vez de na lateral do banco. Há também várias outras opções que podem ser ajustadas pela tela do sistema de infoentretenimento. Há um botão para massagem e algumas configurações de assento, como apoios mais estreitos.
O sistema de infoentretenimento é simples de usar. Há também um carregador de telefone sem fio. Se você clicar fora da tela do telefone conectado e for para a tela inicial do Lincoln, encontrará todas as configurações do veículo.
Um ponto negativo é o consumo de combustível: 18/25mpg (cidade e estrada).
O preço? A partir de $66,195.




