Home Notícias Ford exibe novas tecnologias do Mustang Mach-E e um robô de entregas...

Ford exibe novas tecnologias do Mustang Mach-E e um robô de entregas na CES 2020

Mustang Mach-E, SUV elétrico com tecnologias inovadoras de conectividade e segurança

122

A Ford foi uma das responsáveis por transformar a CES, maior feira de tecnologia do mundo, aberta este mês em Las Vegas, em uma vitrine de inovações da área automotiva. E mais uma vez aproveita o evento para exibir suas novidades high-tech.

O grande destaque da edição 2020 é o Mustang Mach-E, SUV elétrico com tecnologias inovadoras de conectividade e segurança. A marca apresenta também soluções de mobilidade que incluem um robô para entrega de encomendas, software para gerenciamento de trânsito nas cidades e um sistema de atualização sem fio dos módulos de seus veículos.

Pioneiro da futura linha de carros elétricos da Ford, o Mustang Mach-E é também o primeiro modelo derivado do Mustang em seus 55 anos de história. Com autonomia de até 480 km, o SUV elétrico inova tanto no design e no sistema de propulsão como nas tecnologias de conectividade e infotenimento. Tudo isso sem abrir mão do espírito do Mustang, com potência de 465 cv e aceleração de 0 a 100 km/h na faixa de 3 segundos na versão GT Performance Edition.