Home Test Drive BMW X1 M35i xDrive

BMW X1 M35i xDrive

O quatro cilindros mais potente da marca

49

O NOVO X1 M35I XDRIVE exibe uma fachada externa distinta com acabamento externo preto, saídas de escape quádruplas, uma grade mais esportiva e saídas de ar frontais mais proeminentes. No geral, o 2024 BMW X1 apresenta um design atraente com perfil alto, nariz curto e angulado e contornos profundos e bem definidos. A dianteira apresenta uma interpretação sutilmente quadrada da tradicional grade em forma de rim da BMW, complementada por um painel inferior alto e entradas de ar em forma de L. Faróis aprimorados com barras LED angulares acentuam ainda mais a estética da dianteira. os recursos externos incluem uma porta traseira elétrica, rodas de 19 ou 20 polegadas (opcional), teto solar panorâmico, espelhos laterais com escurecimento automático e uma escolha entre pneus para todas as estações ou de verão.

O X1 M35i foi lançado com o motor de quatro cilindros mais potente da linha regular de motores a gasolina da marca. Ele tem uma variante de alto rendimento do motor 2.0 litros de quatro cilindros do X1 xDrive28i padrão. Está equipado com a tecnologia M TwinPower Turbo da BMW, comando de válvulas variável, comando e componentes internos atualizados e produz até 317 cavalos de potência para alguns mercados alvo, inclusive os Estados unidos.

A aceleração do BMW X1 M35i xDrive é de 0 a 60mph em 5,4 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente de 190 milhas de 5.750 a 6.500 rpm e seu torque máximo de 400 Nm está disponível entre 2.000 e 4.500 rpm. O sistema de escape específico M proporciona uma sinfonia emocionalmente rica à entrega agressiva de potência do novo motor de quatro cilindros head-up display, um sistema estéreo Harman/Kardon e um sistema de câmara externa de 360 graus.

O preço do modelo que dirigimos é $57,790.