Home Eventos CAN-AM

CAN-AM

Versatilidade sem precedentes

48

A FABRICANTE DE MOTOS Can-Am organizou um evento na cidade de Coconut Grove, para mostrar os novos produtos da marca.

Can-Am é uma subsidiária canadense da Bombardier Recreational Products (BRP) fundada em 1972 e com sede em Valcourt, Québec, a empresa produziu motocicletas off-road de 1972 a 1987. Em 1997, foi reformada e iniciou a produção de veículos ATV e também da motocicleta de três rodas Can-Am Spyder.

Enquanto o Can-Am Spyder atende o público que gosta de pilotagem extrema, o Can-Am Ryker é um modelo despojado destinado a quem deseja um passeio mais descontraído.

Em 1974, a Can-Am foi a primeira marca a vencer o campeonato nacional de motocross de 250cc da American Motorcyclist Association (AMA) com os pilotos da Can-Am Gary Jones, Marty Tripes e Jimmy Ellis, terminando em primeiro, segundo e terceiro lugar no campeonato.

MODELOS DE 2024

SPYDER F3 LIMITED
Motor:
Rotax® 1330 ACETM em linha-3 cilindros, refrigerado a líquido com injeção eletrônica de combustível e controle eletrônico de aceleração.
Transmissão: semi-automática com a ré de 6 velocidades.

SPYDER RT
Motor: Rotax® 1330 ACETM em linha 3 cilindros, refrigerado a líquido.

CAN-AM RYKER
Motor:
de 600 a 900 cc

Os modelos disponíveis são: Ryker, Ryker Sport e Ryker Rally.Os preços vão de $9, 599 a 14,599.

SEA-DOO
Com a versatilidade sem precedentes de uma embarcação com a amplitude de um pontão, 325 hp, a Sea-Doo abre as portas para aventuras e experiências inesquecíveis. Para 2024, a Sea-Doo adicionou mais conveniência em todos os aspectos com um console redesenhado e uma plataforma de natação. Além disso, um novo e luxuoso nível de refinamento é introduzido com o Switch Cruise Limited 21’ 230.ic.

O preço começa em $23,669 e o Switch Sport começa em $28,999.

A empresa Can-Am está se expandindo rapidamente pelo mundo e tem grandes planos para o Brasil, inclusive com várias lojas de revendas.