Home Notícias Fiat elétrico conceito Centoventi integra à CES em Las Vegas

Fiat elétrico conceito Centoventi integra à CES em Las Vegas

O Fiat Concept Centoventi é um veículo completamente personalizado com 120 acessórios diferentes projetados pela Mopar

82

Após ser apresentado pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Ginebra, em março de 2019, o Fiat Concept Centoventi (veículo italiano),tem estreia nos Estados Unidos, no CES 2020 (Consumer Electronic Show) de Las Vegas.

Com a apresentação do Fiat Concept Centoventi, a marca FIAT não somente mostra os 120 anos de história da marca, mas muda em particular a visão do movimento do futuro, uma visão baseada no conceito “menos é  mais”, que significa deixar de executar a inserção e o complemento em um automóvel para obter mais espaço para as pessoas  e reafirmar os valores e o projeto da marca. 

O Fiat Concept Centoventi é um veículo completamente personalizado com 120 acessórios diferentes projetados pela Mopar. Um acesso automático  permite a personalização sem restrições para atualização no momento atual.

O Centoventi fornece aos usuários a possibilidade de ampliar a autonomia de 60 a 300 milhas (100 a 500 km), configurar os interiores, eleger os acessórios e adaptar os espaços segundos as necessidades e disfrutar como um dispositivo único.