Home Notícias Hyundai, líder entre as montadoras preocupada com a Responsabilidade Social

Hyundai, líder entre as montadoras preocupada com a Responsabilidade Social

347
The Juntos Award ceremony for the Northgate Hyundai Community Action Partnership of Orange County. (Photo by Ryan Miller/Capture Imaging)

A Hyundai Motor America tem feito um trabalho fantástico de responsabilidade social corporativa. O diretor desse departamento, Brandon Ramirez, está constantemente em ação, ajudando a bancos de alimentos, hospitais, escolas e instituições de caridade, contribuindo a mitigar a fome das famílias e melhorar o bem estar da comunidade em todo o país.

São inúmeras as instituições que já receberam doações da Hyundai sejam em dinheiro ou carros, como ocaso da  Fundação AltaMed, um centro de saúde que recebeu um Tucson Limited  2024, para ajudar essa organização a melhorar os atendimentos móveis. AltaMed, conhecida como Anjo Sobre Rodas, atende a comunidades de baixos ingressos no sul da California, a crianças e jovens que necessitam de atenção médica. Esta é a segunda vez que Hyundai faz uma doação à Fundação AltaMed que recebeu anteriormente $25,000.

Recentemente, a Hyundai de North Charleston, SC, doou $20, 000 ao Lowcountry Food Bank.

Brandon Ramirez é homenageado por duas importantes organizações

Brandon Ramirez,recebeu dois prêmios muito importantes como reconhecimeto à sua liderança comunitária. Um dos prêmios, “JUNTOS 2023” de Northgate Gonzalez Market, pelo serviço prestado a comunidades do sul da Califórnia e outro prêmio,” Paul Merage School of Business”  “dedicada a apoiar a próxima geração de jovens lideres”, como disse Brandon. E continuou  agradecendo a homenagem,  “sinto-me  muito orgulhoso em apoiar à comunidade latina e a comunidade locais, dentro e fora do muro da Hyundai”, concluiu.

A Revista Sobre Rodas aplaude a iniciativa da Hyundai Motor America e a Brandon Ramirez, pelo altruísmo em um mundo que tanto se necessita e que tão pouco se faz pelo ser humano em condições muitas vezes sub-humanas.