Home Test Drive Mazda CX30 Premium

Mazda CX30 Premium

Confortável e divertido

303

OS CARROS SUVS sub-compactos estão tornando-se populares no gosto do público que não quer um SUV grande nem um cupê e preferem um veículo que seja prático, com espaço tanto para passageiros como para carga.

É ai que entram os veículos como o Mazda CX30, um dos preferidos do consumidor.

O Mazda CX30 é veloz, de fácil manuseio, e divertido de conduzir. Além disso tem todos os recursos de segurança e assistência que o motorista precisa.

Ele oferece também dinâmica na direção esportiva e tração nas quatro rodas (opcional). Disponível em quatro níveis de acabamento, Básico, Select, Preferencial e Premium, este último, o que dirigimos.

O motor é um 4 cilindros de 2,5 litros que produz 186 cavalos de potência e 186 lb-ft de torque. A transmissão automática tem seis velocidades.

A carroceria tem um desenho moderno e elegante, um grande triunfo da marca japonesa. A grade está um pouco distinta esse ano e os faróis LED mais rasgados.

O interior tem um amplo espaço para carga, os assentos oferecem ótimo espaço, mesmo os traseiros, a velocidade é anunciada no para-brisas e o ecrã central fornece informações adicionais, incluindo o sistema de navegação.

O CX-30 vem com vários recursos de segurança de série e várias outras opções para atualizar o carro e melhorar a experiência geral de direção. Também é bastante acessível e uma excelente escolha para o seu próximo SUV familiar.

Depois de fazer uma longa viagem a bordo desse Mazda CX30, posso afirmar que esse é um veículo seguro, confortável e divertido de dirigir.

O preço começa a partir de $21,900 e ele faz uma média de 27mpg (cidade e estrada).