Home Rodando por Aí Rodando por Aí…

Rodando por Aí…

22

Por João Mendonça especial para a Sobre Rodas

A DICA PARA ESSA EDIÇÃO é um lugar que tinha ouvido falar que pelos eventos de motos e sobre algumas histórias, mas nunca tive a oportunidade de conhecer esse destino.

Como estava à procura de uma dica de passeio para essa edição, entrei em contato pelo Facebook com o dono e marquei uma visita.

Esse local é um pouco difícil de explicar. Há um pouco de tudo, exceto comida, mas todos podem levar e usar a grelha de fogueira para cozinhar. Faça uma busca nos vários websites e você poderá ter uma ideia melhor do que esperar desse destino.

Em nossa breve conversa expliquei as minhas intenções e logo ele me bombardiou com várias informações que precisaria escrever um livro para resumir uma boa parte desse material.

Lucky cresceu em Miami Springs e quando mencionei que atualmente vivo em Miami Springs, ele lembrou que foi bartender do famoso Woodys West End Tavern nos anos 70. Ele mudou-se para essa propriedade em 1994 com sua esposa Maureen, e através dos anos eles transformaram esse local no que é hoje. Ele é um cara que mora no meio dos Everglades e quer que as pessoas o visitem. Todos são bem vindos e normalmente eles está aberto para o público aos sábados e domingos.

Lucky Cole é fotógrafo que gosta tirar fotos em boudoir de mulheres seminuas. Ele conquistou um bom nicho para si mesmo tanto na fotografia quanto em Everglades, criando esse lugar único onde mulheres de toda as partes do mundo vão para serem imortalizadas por suas lentes.

Esse destino é perfeito para uma rápida aventura sem muita programação; encha o tanque, pegue a estrada e faça uma pequena visita a Lucky e Maureen. Eu tenho certeza que você fará novos amigos. Não deixe de verificar os websites para os próximos eventos.

Essa propriedade está praticamente no meio do Erverglades e apesar do sinal de Wifi estar aberto a todos, o sinal de celular só é possível conectar subindo a escada do “Cell Phone tower”.

Lucky Cole está localizado na Loop Road (Ochopee) no “mile marker” 39.5 da State Road 41 mais conhecida como Tamiami Trail, mais ou menos 40 milhas oeste de Miami. Dobrando a esquerda na Loop Road, em apenas 7.5 miles você verá a esquerda o “mail box” vermelho e a entrada da propriedade do lado direito.

Importante: conduza sempre com atenção, respeite as regras do trânsito, e além de tudo, os outros motoristas. Observe as recomendações do fabricante para a manutenção de sua motocicleta. A manutenção periódica é um requisito para que tudo permaneça em ordem e com segurança. Sempre use capacete e todos os outros acessórios, para que você tenha uma aventura confortável e segura. Curta a liberdade!

Até a próxima aventura… fui.

Se você tiver alguma recomendação ou sugestão de destino, mande um email para joao.c.mendonca@hotmail.com