Home Test Drive Toyota Highlander Premium AWD

Toyota Highlander Premium AWD

Redesenhada e mais segura

256

O TOYOTA HIGHLANDER foi redesenhado em 2020. Seguro, versátil e divertido de dirigir, o 2020 Toyota Highlander tem tudo o que você procura em um novo SUV de porte médio.

O design atlético do 2020 Highlander chama a atenção do público amante dos crossovers.. Ele só fica mais chamativo quando você examina os detalhes, repletos de iluminação moderna e refinamentos inteligentes.

Entre os itens da carroceria que fazem maior sucesso estão os faróis de projetor LED com sistema de iluminação frontal, luzes diurnas de LED, luzes de nevoeiro, lanternas e luzes de stop, spoiler traseiro com luz de freio central LED de alta montagem, espelhos laterais aquecidos, pisca- pisca e indicadores de alerta do ponto cego, entre outros.

As rodas são de 18 ou 20 polegadas, dependendo do modelo.

No interior, iluminação ambiente, auto escurecimento do espelho retrovisor digital, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, assentos da segunda fileira aquecidos, volante aquecido com acabamento em couro, power tilt / slide e moonroof panorâmico.

Ficha técnica
Motorização:
o novo Highlander tem um motor a gasolina FWD 3.5-Litros V6 Dual Overhead Cam (DOHC) 24-válvulas D-4S Injection Atkinson Cycle-Capacity Engine com Dual Variable Valve Timing withintelligence (VVT-i)
Transmissão: automática direta Shift-8AT de 8 velocidades controlada eletronicamente
Desempenho: 295 cv a 6.600 rpm, 263 lb.-pés @ 4700 rpm.
Economia de combustível: 21/29/24 mpg (cidade/estrada combinado)
Preço: de $34,600 a $446,850.