2020 BMW X5 M Competition

137

Dirigimos o BMW X5 M Competition 2020 e o impulso deste veículo impressiona principalmente porque é um SUV. Mesmo sabendo que carros de tamanho grande requerem motores também com mais potência, este BMW nos surpreendeu.
Com um motor de 8 cilindros e 4,4. litros,617 CV e 517 lb-ft de torque, ele “briga” com força nos 4 canos de escape. Com tração nas quatro rodas e pesando mais de duas toneladas, ele vai de 0 a 60 milhas por hora em apenas 3.9 segundos.

A transmissão é automática de 8 velocidades e a aceleração nos deixou aturdidos ao ver um SUV grande e com tamanha capacidade de velocidade. A suspensão esportiva é afinada e os pneus de 21” e 22” na traseira na versão Competition, dão segurança e capacidade de frenagem.

No interior do BMW X5, o nível de desempenho M oferece uma variedade de pistas de cores, com um toque de vermelho nos botões de controle no console central, um volante de couro personalizado e alavanca de câmbio e costura colorida no cinto de segurança e a atenção meticulosa aos detalhes, transmitem uma sensação de qualidade em todo o interior.

Os assentos são em couro, climatizados, esportivos e confortáveis e como opcional, uma função de massagem. Dois botões vermelhos no volante podem ser usados para transformar o modo em M-Sport ou também, com um toque na tela do painel ou através de um botão no console central. A tela no painel tem brilho ajustável e a nota do som de exaustão dentro da cabine pode ser também ajustada com o botão M Sound Control no console central.

Na carroceria, uma grade dianteira escura, aberturas de entradas de ar abundantes no para-choque dianteiro. O deck traseiro é acionado com um mini spoiler e tem um escapamento quad integrado.
Emfim, esse BMW X5 M Competition vale quanto pesa,

O preço começa em $114,100,um valor justo para um carro com tantas qualidades.