Home Test Drive 2020 Chevy Blazer Premier AWD

2020 Chevy Blazer Premier AWD

Bom desempenho e transmissão eficiente

32
2019 Chevrolet Blazer RS

O MODELO DE 2020 do Chevrolet Blazer não é muito diferente do lançado em 2019, com apenas algumas mudanças.

Com um motor de 3.6 litros, V6, ele traz uma transmissão automática de 9 velocidades, 308 cv e 269 lb/ft de torque o que é encontrado na maioria dos motores GM.

A tração nas quatros rodas (AWD), oferece uma vantagem quando se trata de levar alguma carga porque ela transfere o torque imediatamente para as rodas traseiras..

A suspensão do Blazer é outra vantagem na hora que o motorista precisar de mais aderência no solo. Principalmente em um terreno sem asfalto e alegado.

Uma outra vantagen desse novo Chevrolet Blazer é o desempenho do trem de força. A combinação do motor de seis cilindros com a eficiência da transmissão de nove velocidades é perfeita nesse veículo.

Na carroceria, a tampa do porta malas tem um recorte acentuado e rodas de 20”, brilhantes.

Por dentro, assentos em couro com aquecimento nos bancos da frente, painel com grandes difusores de ar centrais e multimíadia MyLink3 com Android, Auto, CarPlay e OnStar e traz a tela um pouco escondida, quase embutida.

Como itens de segurança, assistência para estacionar com câmeras na traseira, câmera no retrovisor HD, espelho com câmera, sistema de controle eletrônico de estabilidade StabiliTrak com controle de tração, freios anti bloqueio e sistema de stop/start.

O Chevrolet Blazer 2020 é um SUV de tamanho médio ágil, que traz um look sofisticado e entrega desempenho. Ele faz 23 mph na cidade e 27 mpg na estrada.

O Preço? De $28,800 a $50,055.