Home Test Drive 2020 Genesis G90

2020 Genesis G90

Luxo e desenho exclusivo

1559

A GENESIS, A DIVISÃO DE LUXO da Hyundai, usou sua estrategia de marketing oferecendo luxo por menos dinheiro e até hoje tem dado certo, ganhando lugar em um mercado muito disputado.

Tivemos a oportunidade de conhecer  o Genesis G90 2015 em Vancouver, Canada, no seu lançamento mundial e agora, dirigimos o modelo de 2020 totalmente redesenhado, ganhando linhas mais modernas e  como o conforto  e a alta tecnologia de sempre.

Disponível em dois tipos de motorização, V8 e 5.0 litros e que dirigimos, com motor turbo de 3,5 litros, V6, gera que 365 cavalos de força.

As mudanças na carroceria do novo Genesis incluem uma nova grade, e a G-Matrix, uma marca de design do Genesis inspirada na luz refletida em um diamante , é aplicada aos faróis e luzes traseiras para enfatizar proporções refinadas.As rodas têm novo desenho o padrão G-Matrix com tecnologia para reduzir o ruído dos pneus.

No interior, o luxo e o conforto impressionam com assentos de couro, aquecidos e com ar frio, navegador, sunroof, câmera de ré, sistema de som premium, sistema de partida remota do motor e abertura remota do porta malas.

FICHA TÉCNICA
Preço base: $72.200
Engine: Motor V6 de 3,5 litros com turbo duplo ou V8 de 5,0 litros
Transmissão: automática de oito velocidades e tração traseira ou nas quatro rodas
Potência: 365 hp, 376 lb-ft (V-6)
Economia de combustível: V6 RWD e AWD: 17 mpg 25 mpg (cidade e estrada)