Home Lançamentos 2020 Hyundai Venue

2020 Hyundai Venue

Tamanho não é documento

1507
2020 Hyundai Venue

DIVERTIDO, VERSÁTIL E MODERNO, este é o Hyundai Venue, lançado em um evento nacional em Miami.

A Sobre Rodas foi convidada para conhecer e dirigir este SUV da marca coreana pelas ruas de Miami e pudemos desfrutar  da comodidade e da agilidade deste veículo que embora pequeno em tamanho, nos surpreendeu pela tecnologia que ele oferece, a comodidade dos seus assentos e pela praticidade. 

O novo Venue é ideal para as grandes cidades onde estacionar é difícil e locomover-se entre o tráfego é muitas vezes impossível. Por ser de tamanho bem menor que alguns SUVs, ele facilita muito na hora de procurar uma vaga para estacionar.

Motorização
O motor de todos os modelos do Venue é um 4 cilindros de 1.6 litros  com válvulas continuamente variáveis, 6.300 rotações por minuto, 121 cavalos de força  e 113 lbs/ft de torque a 4.500. A transmissão automática tem  a IVT (transmissão inteligente varíavel), exclusiva da marca Hyundai, que oferece o controle de mudança do câmbio, dando melhor resposta de acordo com a condução.

Os modelos disponíves do novo Venue são:

SE – 1.6 litros com transmissão manual de 6 velocidades, tração nas quatro rodas e faz 30mpg combinadas (cidade e estrada).

SEL – Quatro cilindros, controle automático da temperatura, rodas de liga leve de 15 polegadas, 30/32mpg, 

Denim – Rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema de aviso de  tráfego cruzado, aviso de uma eminente colisão e 32mpg combinadas.

O Hyundai Venue dispões um pacote de opções como o Convenience e Premium.

O pacote Convenience  oferece como extra, teto solar, volante e botão para troca de marcha forrados em couro, sensor de ponto cego, sistema de alerta em caso de possível colisão e de alerta de tráfego cruzado na traseira.

O pacote Premium tem outros itens a mais que o Convenience: bancos da frente com calefação e também  nos espelhos laterais, farois e lanternas LED, rodas de 17”, rádio Sirius e conecção Blue Link da marca Hyundai.

O interior deste veículo é amplo e vem com vários itens de série como bancos ajustáveis de seis posições, bancos traseiros dobráveis 60/40, tela do monitor de 8 polegadas, rádio AM/FM/HD com Apple CarPlay e Android Auto, USB, MP3 e Bluetooth sem o auxílio das mãos (modelo SE). Já os modelos SEL e Denim trazem Bluetooth sem o auxilio das mãos além da vantagem do reconhecimento de voz. Esses são apenas alguns dos itens que o Venue oferece mas a lista é bem mais extensa.

Segurança
Outros itens de segurança adicionados aos expostos acima são controle de estabilidade e  controle de tração, bolsas de ar frontais, de cortina, laterais e para a cabeça, tudo isso de série.

Como explicou Mike O’Brien, vice-presidente de Produto, Planejamento Corporativo e Digital da Hyundai Motor America,”O Venue é um veículo com muitas funções, cômodo, conveniente, em uma pacote pequeno, mas prático”. 

Por esses e outros adjetivos que o novo Venue é um veículo que vai agradar a jovens de todas as idades pessoas  de diferentes camadas sociais,  principalmente por ser prático e conveniente para as grandes cidades.

O preço vai de $17,550 a $22,050.