Home Test Drive 2021 Lexus ES 300h

2021 Lexus ES 300h

Eficiência e Luxo

359

SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO um sedan de luxo bonito, funcional e de alta tecnologia, você encontrou no novo Lexus ES 2021.

Este veículo foi além do que esperávamos, levando suas inovações do mundano para o extraordinário. Ele é mais do que um rosto bonito; este novo Lexus transforma radicalmente o conceito de conforto para consumidores de luxo em todo o mundo.

Com o desempenho de um potente motor de 2,5 litros com EPA combinado e projetado de 44 MPG, o ES300 Hybrid não é apenas o Lexus mais econômico de todos os tempos, mas o mais eficiente em termos de combustível entre todos os veículos de luxo não plug-in.

Disponível em três acabamentos, ES300H, ES 300H Luxury e ES 300H Ultra Luxury, este último, o que dirigimos, com a transmissão automática continuamente variável . A tração dianteira, vem em todos os modelos.

A diferença do ES300 H ao ES300 Ultra Luxury, o top de linha, são os itens de segurança que incluem sensor para detectar pedestres, sistema de estacionamento com câmera, em couro e perfurados, volante e bancos com aquecimento, pacote de navegação com áudio da marca Mark Levinston, volante de madeira e couro, 14 níveis de juste dos assentos, Cruise Control. Computador de bordo, radio satélite, WiFi Hotspot, AppleCar Play entre outros detalhes que oferecem maior conforto.

FICHA TÉCNICA
Motor:
gasolina e elétrico – V4 2.5 litros
Transmissão: automática CVT w/ OD
Consumo: 44 MPG na estrada
Preço: De $41,910 a $50,910