Home Test Drive 2021 Toyota Avalon

2021 Toyota Avalon

Um híbrido eficiente e espaçoso

1259

COM A SAÍDA DO MERCADO de alguns sedans grandes, o Avalon Hybrid 2021  ocupa uma classe própria. Eficiente, espaçoso e luxuoso, ele oferece aos consumidores um pacote completo sem gastar muito.

O Toyota Avalon Hybrid está disponível em três níveis de acabamento: XLE, XSE e Limited.

O Avalon Hybrid traz um trem de força com um motor de quatro cilindros de 2,5 litros e junto com dois motores elétricos gera uma potência combinada de 215 cavalos. Uma transmissão eletrônica continuamente está incluída no trem de força. A força é distribuída pelas rodas dianteiras. Embora não seja tão potente quanto o Toyota Avalon a gasolina, o resultado compensa com impressionantes números de economia de combustível. O acabamento XLE é o mais eficiente da linha, com classificações da EPA de 43 quilômetros por galão na cidade e 44 combinados. Os outros dois acabamentos alcançam 43/43/43 mpg (cidade / rodovia / combinado).

Todos os híbridos do Avalon têm capacidade para até cinco passageiros e todos são muito confortáveis. 

A Toyota redesenhou esse veículo adicionando 2 polegadas extras à distância entre eixo, aumentou o espaço para as pernas na traseira, o que é um dos maiores da classe. Apesar do trem de força híbrido, ele também oferece aos proprietários uma área espaçosa de carga. O Avalon regular tem 16,09 pés cúbicos de espaço no porta malas. Além de ter ótimas pontuações nos testes de colisão. O Avalon Hybrid vem com um amplo conjunto de recursos de segurança da Toyota como: alerta de tráfego cruzado traseiro, monitoramento de ponto cego, aviso de saída de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem de emergência automática, aviso de colisão dianteira, detecção de pedestres e faróis altos automáticos são todos de fábrica. O acabamento limitado de última geração está disponível como opcional com o Pacote de Segurança Avançada ($1.150) que adiciona uma câmera de visão surround, sensores de estacionamento e freio de emergência traseiro.

Preço? De $37.295 a $44,295.