Home Test Drive 2022 Hyundai Elantra N

2022 Hyundai Elantra N

Mais segurança e tecnologia

745

FOMOS ATÉ O ATLANTA Motorsports, para conhecer a versão N e depois também para dirigí-lo em Miami.

A novidade para 2022 é que o Elantra N está disponível com um motor turbo de 2 litros e 4 cilindros que produz 276 cavalos de potência e 289 lbs-ft de torque, uma transmissão manual de 6 velocidades com REV-Match ou uma automática N Wet Dual-Clutch de 8 velocidades.

As tecnologias agora disponíveis no Elantra incluem um sistema Forward Collision-Avoidance Assist que usa uma câmera na frente onde motorista pode ver bem adiante e em caso de emergência, acionar os freios para evitar um acidente.

Um sistema de assistência de manutenção de faixa também é de fábrica, que aplicará correções sutis de direção se perceber que o carro está saindo de sua faixa em velocidades acima de 40 mph. Um sistema de atenção monitora o motorista e o avisará se ele começar a mostrar que esta cansado. Outras novas tecnologias de segurança incluem um sistema Safe Exit Assist que pode alertar os ocupantes que tentam abrir a porta se houver um veículo se aproximando por trás, bem como um sistema de deteção de pedestres.

A tecnologia interior também foi melhorada. Uma tela de 8 polegadas é padrão em toda a linha, enquanto o acabamento Limited possui uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas.Um sistema de som Surround Infinity de 8 alto-falantes está disponível para aproveitar a nova interface e o Apple CarPlay e o Android Auto estão disponíveis.

Entre os recursos do Elantra N estão rodas de liga leve de 19 polegadas”, bancos dianteiros esportivos aquecidos, controle climático automático de duas zonas, sistema de som de 8 alto-falantes, carregamento de dispositivo sem fio e 2 portas USB, entre outros.

O preço do Elantra N 2022 começa em $32,150 e ele faz 22/31mpg (cidade e estrada).