Home Turismo Edison & Ford Winter Estates

Edison & Ford Winter Estates

Uma viagem no tempo

102

THOMAS EDISON E HENRY FORD foram além de gênios, muito bons amigos que influenciaram muito o mundo de hoje.

Thomas Edison, inventou a luz elétrica e Ford, o carro. Os dois, construíram em 1886, suas casas de inverno em Fort Myers, Florida, para desfrutar do belo clima do sudeste do país.

Thomas Ava Edison é considerado um dos maiores inventores de todos os tempos e vale a pena fazer um passeio cultural e ao mesmo tempo divertido com a família.

Além de visitar casas dos dois amigos que mais tarde passou a ser um museu, passear pelos jardins e conhecer a coleção de carros clássicos, torna-se um programa imperdível.

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS PARA A SUA VISITA:
Moonlight Garden: Antes do Moonlight Garden estar aqui, este era o local onde ficava o laboratório original de Edison, que foi transferido para Greenfield Village de Henry Ford. Esta era uma área de jardim formal com plantas perfumadas e um lago que refletia o luar à noite, projetado como um espaço tranquilo para desfrutar da propriedade no final da década de 1920 com a ajuda da primeira arquiteta e paisagista dos Estados Unidos, Ellen Biddle Shipman.

Ford House: Esta casa em estilo bangalô foi construída em 1911 pelo gerente financeiro de Nova York, Robert Smith. Ele não conseguia pensar em pessoa melhor para vender o imóvel além de Henry Ford, que a comprou em 1916 por US$ 20.000.

Carros clássicos: Mais de 10 veículos históricos da Ford que foram doados à propriedade para mostrar o legado do senhor Henry Ford.

Carros na garagem: A garagem foi construída pela família Biggar, que comprou o Ford Estate de Henry Ford em 1945 e apresenta um número seleto de carros antigos, incluindo um Ford Modelo T 1923, Modelo TT 1917 (o T extra significa tonelada), 1929 2º Modelo A (sucessor do Ford Modelo T) e caminhão Ford Modelo T de 1921 que hoje ainda funciona.

De 1914 a 1924, Thomas Edison, Henry Ford, Harvey Firestone e o naturalista John Burroughs (Os Quatro Vagabundos), viajaram em acampamentos pelos Estados Unidos a diferentes locais onde viviam da terra e desfrutavam da natureza em um “Chuck wagon” Modelo T de 1918, que foi transformado em uma caravana de camping.

O Salão Anual de Carros Antigos, acontece no primeiro sábado de fevereiro de cada ano. Os proprietários de automóveis exibem modelos Ford de 1980 ou anteriores, nas propriedades da Ford, para homenagear o pioneiro da indústria automobilística, Henry Ford. Os carros são de uma linha antiga da Ford e os proprietários estão presentes para responder perguntas sobre seus veículos.