Home Test Drive Ford Expedition 4×4 Limited

Ford Expedition 4×4 Limited

O tamanho faz a diferença

550

O FORD EXPEDITION está no mercado desde 1997 e pecorreu um longo caminho desde então. Quase todas as marcas de hoje oferecem SUVs de tamanho normal e todas trazem espaço interior e conforto. O ponto não tão positivo é o alto consumo de combustível e um preço também alto. Mas é questão de decidir se você quer conforto e espaço ou baixo preço.

O Expedition possui um sistema de adaptação de terrenos fácil de usar, que permite selecionar de sete modos de acionamento distintos, ajudando dirigir em diferentes condições da estrada. Os 7 modos de direção incluem Normal, Sport, Tow/Haul, Grass/ Grave /Snow, Eco, Sand, e Mug/Ruts.

O Expedition permite ainda selecionar manualmente modos 2WD ou 4WD.

Dirigimos o modelo Limited 4X4 que tem um motor Ecoboost V6 de 3.5 L e uma transmissão automática com SelectShift de 10 velocidades que entrega 380 cavalos de força e 470lb-ft de torque.

O interior deste veículo é muito confortável onde viajam 8 pessoas, três fileiras de assentos sendo que os bancos da terceira fila são dobráveis 60/40 com 2 entradas para USB. A tela de infroentretenimento é vertical de 8 polegadas, áudio Sirius, bancos com sistema de ar frio e quente,

Como itens de segurança, câmara de ré, sensor de ponto cego, freios ABS, bolsas de ar para os assentos dianteiros e para a cabeça nas três fileiras, controle de cruzeiro, de estabilidade e de tração, rodas de alumínio de 20 polegadas, entre outros

O consumo é 17/23mpg (cidade e estrada).

O preço começa $67,055.